Quando eu estava viajando, não postei. Assunto até tinha, mas eu preciso de muita privacidade pra escrever, gosto do meu próprio computador para isso, enfim, mania de gente chata. Durante esses dias, foi muito divertido acompanhar o FEEDJIT. Não pelas pessoas que entram pelos blogs, ou as que digitam "blog tem que ser", porque pelas cidades, eu calculo que sejam minhas amigas que não guardaram o endereço.
O divertido mesmo é quando as pessoas entram porque o blog apareceu em pesquisa do Google. Por exemplo:
São Paulo, Sao Paulo arrived from google.com.br on "o ângulo mais bonito." by searching for o que eu faço para ficar mais bonita para minha formatura.
Isso me diverte porque me admiro como as pessoas acham que o Google é um oráculo e fazem esse tipo de pergunta, ao invés de palavras-chave: "Onde encontro", "O que fazer para".
Pessoas já chegaram aqui pesquisando sobre mulheres ciumentas, opinião de psicólogo e até sobre temas proibidos para menores, como posições sexuais malucas, por exemplo, tudo por causa do post das
Mulheres Malucas. Uma das pesquisas era "Pirralha safads" (sic), meu blog era a décima primeira opção, estava na primeira página, porque em um post eu escrevi a palavra pirralha.
Eu ainda estou sendo zoada por isso, porque outras pessoas também são curiosas a ponto de acompanhar as entradas no blog. Eu acho engraçadas essas pesquisas, tanto as feitas por tarados de internet como as das pessoas que imaginam que o Google é o Mágico de Oz. Que sejam sempre bem vindas!