A ansiedade tá foda hoje. Ele sempre fala que eu preciso controlar isso, que eu preciso ter paciência, saber esperar. E juro, esse é meu sonho, saber esperar:
Il faut toujours attendre que le sucre fonde. Gosto tanto dessa frase e não pratico. O açúcar precisa de tempo para derreter.
E sei que o tempo tem passado rápido, não posso reclamar. Mas em alguns momentos ele se arrasta. Hoje falta um mês pro meu aniversário. Faltam cinco dias para os dois anos que eu e ele estamos juntos e vivendo um companheirismo e carinho que me fazem admirar a mim e a ele, por termos conseguido transformar os erros e dores num amor tão carinhoso.
Entre por essa porta agora e diga que me adora, você tem meia hora pra mudar a minha vida.
Se eu quisesse ele teria saído da minha vida para sempre. Mas eu não queria. E foi assim que aconteceu naquele dia. Será que ele lembra? Ele costuma esquecer de detalhes, mas me conhece tão bem que consegue dar a resposta certa até a um e-mail azedo e mal humorado dizendo: "Quem tá carente?". Eu, porra! Tem dias que tudo que eu preciso é sentir o cheirinho de sabonete dove. Hoje é um desses dias.