Nos últimos três meses uma das coisas que aprendi é que meu limite é muito, muito maior do que eu pensava. Hoje eu tenho um ritmo de sono equilibrado, como melhor, engordei o que precisava engordar, me preocupo menos com o que eu não posso resolver, enfim, apesar de trabalhar mais e ter mais responsabilidade, eu dou conta.
Fazia anos que eu não pegava uma dessas gripes, dessas que nos pegam de jeito, que nos colocam na cama e que acabam com qualquer possibilidade de socialização. Dessas que nos obrigam a ficar literalmente deitada no sofá o dia inteiro, assistindo televisão o dia inteiro e sendo manhosa o dia inteiro.
Depois de várias semanas de muito trabalho, de manhã, tarde e noite resolvendo problemas, finalmente eu tive um domingo pra curtir a minha própria gripe. Hoje é segunda feira. Até agora não precisei assoar o nariz que está descongestionado. A tosse continua, mas já dá pra sair de casa sem parecer um foco de gripe suína.
Dizem que quando você gosta do que faz e fica perto de quem você gosta o coração e a saúde agradecem. É bem verdade mesmo!